Atualizando…

Infelizmente sair do seu país não é nada fácil…Estou na Suécia a quase dois meses e até agora já me aconteceu de tudo, mas tudo mesmo…desde término de um relacionamento que durava anos e que por sinal foi o que me fez migrar para estas bandas até novos amores…O que é a melhor parte! Mas enfim, este não é o caso.

Cheguei na Europa na loucura de conhecer a tal da neve que muitos brasileiros conhecem por foto mas que nunca gostariam de ver e sentir de perto…o negócio é barra pesadíssima!!!

No início fiquei encantada, lembro-me até hoje do primeiro floco de neve qe caiu no meu rosto ainda em dezembro em Gothemburgo. Lindo, eu fiquei encantada, tirei milhares de fotos postei tudo no orkut para matar os amigos no Brasil de inveja uma loucura. Mas hoje, depois de semanas somente vendo esta coisa branca pela janela confesso que não sonho com outra coisa a não ser uma bela praia num dia de domingo relaxando no Brasil…Eita saudade do nosso calor infernal beirando os 45 graus…

Pense que para uma carioca que foi criada na praia estar passando por períodos intensos de frio está sendo um inferno gelado. Mas tudo bem, gracas a Deus somos máquinas quase perfeitas programados para suportar a todo o tipo de adversidade e eu estou sobrevivendo…Hoje pela manhã para fazer minha tradicional caminhada até a escola eu tive que caminhar com neve até a altura do tornozelo, um saco mas ao mesmo tempo aproveitei para relaxar a cabeca um pouco e fui por todo o caminho chutando e brincando com o gelo. Fazer o quê? Como diz minha amiga Carol nós sempre temos que jogar o jogo do contente, ou seja, quando uma coisa está ruim antes de piorar temos que tirar o máximo proveito dela, e foi o que eu fiz, no caminho da escola voltei a ser crianca e me diverti a beca, muito bom…

Bem fico por aqui…
Até mais…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s