Casamento

Finalmente comecei a vislumbrar o meu casamento. Planejá-lo pelo menos. Já que o Göran não se decide resolvi decidir sozinha, até porquê minha mãe deve nos visitar em julho do ano que vem e será a ocasião perfeita para isto… 😉 Então, o que fazer??? Decidi comecar pelo principal, uma vez que o pretendente eu já tenho: BUDGET (Orcamento).

Eu quero fazer a festa com a minha cara, mas com certeza não sou louca de fazer algo extremamente caro, até porque esta realidade não me pertence. Gastar na despesa de uma festa o equivalente a compra de uma casa e continuar morando de aluguel ou andando de ônibus como a galera costuma fazer no Brasil nunca foi minha praia, na verdade nunca entendi este raciocínio louco… 😦

Primeira cotacão: Vestido ne noiva.

Achei um site super bacana e não tão caro com alguns modelos que são bem a minha cara. Aí vão uns exemplos:

Ainda não me decidi se será realmente um destes, mas pelo menos achei uma linha de pensamento. Nada muito luxouso, nem muito simples. Quero também algo que eu possa ficar a noite toda sem ter que ficar carregando calda longa ou grinalda comprida. Quem sabe não opto por um vestido extra, mais curto e bom para dancar e curtir a noite, e uso sim um lindo e longo durante a cerimônia??? Vamos ver!!!

Segunda cotacão: Decoracão.

Agora, o que mais está me deixando louca, parece bobagem, é a cor da decoracão da festa… Queria algo em tons de lilás, mas o verde também me agrada muito. Talvez quem sabe caia para o marrom, dourado e marfim, tradicional, porém muito lindo!!! Pensei também em usar uma mistura de cores. Como será no verão sueco, quem sabe usar toalhas brancas e fazer centros de mesas coloridos com tecido de xita bem brasileiras… Esta última opcão, agora está me parecendo bem mais legal e divertida, dando inclusive mais liberdade para confeccionar eu mesma as outras decoracões… O problema é que tenho que ver se em um salão de festa esta opcão fica legal. Opiniões???

Gente do céu, é muita coisa para se pensar… Tenho que escolher música (ao vivo ou Spotify), buffe ou preparar eu mesma com o auxílio da minha sogra, e muito mais… mas creio que isto ficará um pouco mais para frente, por enquanto vamos ao vestido e a decoracão… Já é um primeiro passo…

Detalhe:

Será que eu comentei que ainda tenho que pedir o Göran em casamento??? Como será que se pede um noivo em casamento??? Meu Deus, dai-me uma luz!!!

3 ideias sobre “Casamento

  1. D.

    Gostei muito do seu blog e da sua loucura ao se mudar para a Suécia!! Como assim pensando em casamento mas o noivo não sabe??? Hehehe Que tal tentar pedi-lo em casamento mas em sueco? seria legal! 🙂

    Curtir

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s