Casar ou não casar, eis a questão…

A história do meu casamento comecou meio na marra. Meu viking nunca se resolvia, e quando tocávamos no assunto ele sempre dizia que não se via casado, e eu, que não viveria como sambo para o resto dos meus dias. Enfim, depois de 3 anos, creio que já tinha dado tempo suficiente para ele se decidir…

Meus sogros me perguntavam sobre o assunto como se eu que não quizesse o casamento. Uma vez, no meio do expediente no hotel onde trabalho (ela é minha chefe), tive que ser até um pouco rude, pois estávamos em um grupo e todos conversando sobre o assunto, quando ela me perguntou se este dia nunca chegaria (pela milésima vez). Fui obrigada a responder na lata que para haver casamento, é necessário que as duas partes interessadas queiram isto. Infelizmente eu era a única parte interessada… Silêncio mortal, enfim ela disse que seria um casamente lindo e que ela não via a hora de isso acontecer!

Em janeiro minha mãe decidiu que nos faria uma visita no verão, e achei que seria o momento perfeito para juntar o útil ao agradável. Então, coloquei para o meu baby que seria a hora propícia para oficializarmos a nossa união, fazendo assim que todos ficassem felizes… Por incrível que pareca, ele achou a idéia perfeita, creio que minha sogra deve ter batido um papo com ele.

Engracado que depois disto foi ele quem ficou mais animado para a coisa, vai entender estes homens, viu???

Só teve um porém, ele disse que este negócio de se ajoelhar para fazer pedido de casamento como nos romances de cinema não era com ele, e isto estava totalmente fora de questão. Ok vai, afinal a decendência viking não está diretamente ligada nos contos de fada aos principes de cavalo branco e sim aos bárbaros que roubam mulheres em suas aldeias e coisas do gênero, por isso achei melhor relevar pois em time que está ganhando não se mexe, não é verdade?

Depois do primeiro passo dado chegou a hora de partir para os preparativos: data, aliancas, vestido, festa e por aí vai…

Så, eu vou dividir esta história por partes e tentar fazer o mais cronológico possível, ok?

Puss puss… 🙂

Imagem tirada do Google.

Imagem tirada do Google.

 

 

 

3 ideias sobre “Casar ou não casar, eis a questão…

  1. Bebis Ray

    Ebaaaaa,,, meus parabéns, flor! Parece até um pouco com a minha história rs… meus pais vem ano que vem, vamos ver se rola casamento também! Hahaha…
    Já estou seguindo o blog! Adorei! Beijos ❤

    Curtir

    Resposta
    1. karinebackman Autor do post

      Obrigada Luciana,

      Eu creio que compartilhando minha experiências, mesmo que não seja lá tão legais, ainda assim pode ajudar outras pessoas a terem uma boa visão sobre a vida no exterior, principalmente aqui na Suécia.

      Curtir

      Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s