Bom dia domingo!

Gente, fala sério, quem é que gosta de acordar às 6:00 hs da manhã num domingão para trabalhar??? Definitivamente esta pessoal não sou eu. Fazer o quê??? A situação não está fácil para ninguém, tão pouco para mim. O jeito é acordar com pensamento positivo de que o dia será show, se arrumar, tomar um belo café e partir. Por sorte, hoje não foi um daqueles dias em que eu ainda teria que raspar o gêlo do vidro do carro congelado antes de pegar a estrada.

O bacana aqui na Suécia é que as estações de ano são tão destintas que fazem com que cada dia seja uma nova pintura no horizonte, e hoje não foi diferente. A novidade do dia foi a neblina que cobria boa parte da estrada. Horas densa e alta, horas rala e rente ao asfalto.

Conforme o sol ía se levantando no horizonte os raios íam se mesclando à paisagem coberta pela neblina proporcionando as mais diversas sensações… foi uma pena que nos locais onde as mais belas imagens de desnudavam para mim, coincidia exatamente com locais impossossíveis de estacionar na rodovia. Qualquer tentativa seria um risco eminente de causar um acidente.

Quando já estava próximo ao meu trabalho, parei na entrada de uma fazenda, ou gård, como os suecos costumam chamar, para tirar ao menos algumas fotos para compartilhar com vocês um pouco da minha manhã de outono. O chato foi que assim que eu gardei a câmera de volta no carro surgiram vários cervos correndo no meio da pista, mas daí já não dava mais tempo registrá-los.

Enfim, esta belíssia visão sueca é o que eu tenho para partilhar hoje!

Até  mais, kram och puss!   😉

image

image

image

image

image

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s