Alegria de pobre dura pouco!

Não é de agora que tem um dito que diz que “Alegria de pobre dura pouco” e é verdade. Hoje foi um daqueles dias em que achei que a sorte tinha batido a minha porta, ledo engano 😦

Estava eu quietinha, almoçando e assistindo “Dog Whispers” quando derrepente a campainha toca. Como quase nunca recebo visitas durante a semana, já fui meio assim achando que era uma visinha louca que eu tenho que vive batendo na porta para pedir para ajudar a colocar crédito no celular, consertar algo quebrado ou convidar para um café. Mas enfim, lá fui eu abrir a bendita porta…

Dei uma olhada pelo cantinho da porta que é de vidro e vi que não se tratava da visinha, mas de um rapaz. Abro a porta e dou de cara com um rapazinho com uma jaqueta do “Postkodlotteriet” e já comecei a imaginar de quanto seria o nosso cheque. Vai que o cara é da produção e veio na frente para conversar e enfiar o “câmera man” na casa para filmar a surpresa quando o apresentador chegar fazendo o auê de sempre… É agora que vou para o Brasil!!!

1779341_434871726645395_614656596_n

Aí o rapazinho vem com a pergunta: Você tem algum Postkodlotteriet? (Pensei, não sou a principal ganhadora, mas alguém na visinhança foi contemplado) Eu, toda boba, respondo: -Claro que sim, nós temos 2 números. (Êba, o prêmio será dobrado!), Mas aí vem o pentelho e pergunta: -Você já sabe do sorteio em que os visinhos levarão juntos uma bolada de 75 milhões de coroas? (E eu já comecei a ficar meio assim… e o rapazinho continua…) Então, eu estou aqui oferecendo uma chance extra para aumentar suas possibilidades de ser contemplada (Murchei 😦 )

O pentelho, ao invés de me trazer o envelope dourado com passagem só de ida para o paraíso, vem é com um papinho furado de vendedor de Jequití, para me vender mais cartelas. Que m****a viu! Já estava toda toda e vem um balde de água fria, sniff, sniff, sniff

Mas como dízem por aí: Alegria de pobre…

Kram och puss 😉

1499639_839036042789806_1285448606_n

Fonte: Facebook

postkod'

Vart ska vi? Para onde vamos?

Uma ideia sobre “Alegria de pobre dura pouco!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s