Guia rápido e rasteiro para mudar para a Suécia

Já faz uma tempo que minha amiga Caipira escreveu este super guia de como morar na Suécia, e há muito tempo eu tenho pensado em reblogá-lo mas fui deixando passar. Enfim, para quem tem como meta de vida mudar de mala e cuia para a terra do gelo, espero que o passo-a-passo da Maria os ajude.

Apenas reforçando, nós não escrevemos as leis, nós não adiantamos o lado de ninguém, o que podemos fazer é passar nossas experiências e impressões sobre tudo o que diz respeito à vida na Suécia, qualquer outro assunto no que diz respeito à visto e documentação, por favor, entrem em contato com órgãos competentes.

No mais, fique à vontade para se deliciar com as dicas!

Uma Caipira na Suécia

Obrigada Globo Repórter, por fazer uma reportagem linda mostrando a Suécia maravilhosa do verão.

Sem ironias, esse é um país muito bom para se viver. Se você quer saber mais sobre, tem todos os posts desse blog para você matar sua curiosidade e ficar com raiva de mim por causa dos meus pontos de vista bobos. Mas como quem quer mudar tem pressa, preparei esse guia, principalmente depois de receber uma série de pedidos do tipo: e aê guria! Blz? Quero morar na Suécia, como é que eu faço? Simples, é só seguir os passos desse…

Guia rápido e rasteiro para mudar para a Suécia:

1. Prepare-se para fazer a mudança depois de um ano, ao menos. Isso mesmo. Não dá para vir para cá de mala e cuia sem visto. Visto você só consegue para estudar, trabalhar ou viver com um parceirx suecx. E o processo de solicitação…

Ver o post original 963 mais palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s