Euzinha


Muito prazer! Eu sou a Karine, carioca, nascida em Botafogo, criada pelo Brasil, hoje moradora de terras escadinavas, mais espacíficamente em Lidköping – Västra Götland – Suécia (não Suíca), casada, mãe da Branca.

Nesta vida tenho muitas paixões e a língua inglesa é uma delas. Na verdade, aprendi inglês pois tinha um sonho louco de mudar para os Estados Unidos e casar com Michael Jackson, coisa de menina, mas que no final  me abriu as portas para o mundo. Michael morreu sem saber da minha existência infelizmente e eu procurei novos rumos…

Sou aspirante a jornalista, escritora, soldadora, contadora, jardineira, mas no final, ainda não me achei por completo. Ainda não encontrei o lugar ao sol que eu possa realmente chamar de meu… Hoje em dia, aqui na Suécia, trabalho de assistente de cozinha onde pratico muitos dos meus dotes culinários (tenho que confessar que tenho uma queda pela cozinha, mas não pelas louças) preparando alguns bolos, biscoitos tortas e afins… Ano retrasado inclusive, teve uma noite brasileira no Piperska onde preparei uma super feijoada para 50 pessoas. Não é para me gabar, mas não sobrou nada na panela para contar a história kkk

Sou apaixonada pela fria Suécia, onde encontrei o meu viking e finquei raíses… Meu novo lar onde me sinto querida por todos e tenho alguns amigos super especiais.

Ficou curioso para saber mais sobre mim? Entre em contato pelo e-mail: aventurasnaneve@gmail.com ou preencha o formulário abaixo.

Puss och kram, hej då! 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s